3 itens

R$90,00


Em 06/10/2014 14:08

No último sábado (04/10), aconteceu no parque aquático da Vila Olímpica do Clube Atlético Mineiro, a grande Final do XVI Torneio Amistoso de Natação 2014. O evento foi um grande sucesso, com os atletas dando o melhor de si para acumular pontos e ajudar suas equipes na contagem final.


As disputas foram muito acirradas dentro da piscina. Durante todo o ano, as equipes vieram acumulando resultados em busca do tão almejado título de campeã. Mas quem se saiu melhor e foi contemplada com a grande coroa do XVI Torneio Amistoso de Natação 2014, foi a equipe do SESI-BETIM. Os atletas deram raça e suor dentro da piscina para ajudar a equipe a conquistar o título inédito para o Sesi.


A colocação final do XVI Torneio Amistoso de Natação 2014 foi a seguinte:


CAMPEÃO: SESI-BETIM COM 7.102,00 PONTOS;
VICE-CAMPEÃO: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE COM 5.707,50 PONTOS;
3º LUGAR: ACADEMIA PRATIQUE FITNESS COM 5.248,50 PONTOS;
4º LIGAR: EQUIPE DECK ANGEL COM 4.364,00 PONTOS;
5º LUGAR: ACADEMIA VIVIANE MALAFAIA COM 4.133,50 PONTOS.


Tivemos também a premiação para os atletas que foram mais eficientes durante o ano, ou seja, que conquistaram as melhores colocações e obtiveram o maior número de pontos, de acordo com a somatória final.


Para conferir os resultados completos, fotos e mais informações sobre o evento, clique aqui.


 


A MG Esportes agradece a participação e colaboração de todas as equipes, atletas e público presente, que ajudaram a abrilhantar ainda mais esse grande evento.


Um agradecimento especial também a diretoria da Vila Olímpica do Clube Atlético Mineiro, por disponibilizar toda sua excelente estrutura em prol da natação não-federada de Minas Gerais.

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros