3 itens

R$90,00


Em 05/11/2014 11:18

É com uma grande satisfação que anunciamos a abertura de uma nova regional da Copa Minas Gerais: a Regional Alto Paranaíba.


Localizada no Triângulo Mineiro, esta nova regional irá atender algumas cidades específicas, como por exemplo: Patos de Minas, Araxá, Patrocínio, São Gotardo, Monte Carmelo, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Sacramento, Ibiá, Lagoa Formosa e entre outras.


A MG Esportes criou esta regional para melhor atender outras cidades do Triângulo Mineiro, já que na região de Uberlândia e Araguari já temos uma regional.
O convite está aberto para que qualquer Entidade (mesmo que de outra Região e cidade) possa participar dos nossos eventos.


Em breve lançaremos em nosso portal a programação completa para o ano de 2015 desta e de outras regionais da Copa Minas Gerais.


Para maiores esclarecimentos sobre esta regional, faremos no dia 11 de Novembro de 2014 uma apresentação no HZ Hotel na cidade de Patos de Minas.
O convite desta apresentação encontra-se ao lado.


Não fique de fora e participe desta reunião!



MG Esportes, seu resultado é o nosso objetivo!

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros