3 itens

R$90,00


Em 24/11/2014 12:15

Satisfação. Esta é a palavra que resume mais um fim de jornada do evento Copa Minas Gerais de Natação. Com o sexto ano de realização, o evento foi concluído neste último final de semana (21 e 22 de Novembro) na cidade de Conselheiro Lafaiete.


O Clube Recreativo Dom Pedro II foi palco desta grande festa que é a Copa MG. O evento contou com a participação de todas as Regionais onde o evento foi realizado. Foram quase quinhentos atletas distribuídos em trinta municípios mineiros.
Nesta edição, a Equipe de Natação do Colégios dos Jesuítas (Juiz de Fora) foi a campeã com mais de 2.500,00 pontos de diferença! O Colégio já leva a grande taça para casa há três anos (2011, 2013 e 2014) sob os comandos dos Professores Edinho, Gerson e Marcelo, orgulhando-os pelo excelente trabalho demonstrado no decorrer do ano.


A colocação GERAL do evento foi a seguinte:


Campeão: Colégio dos Jesuítas (Juiz de Fora) – 13.610,50 Pontos
Vice-campeão: Pica Pau Country Club (Araguari) – 10.755,50 Pontos
Terceiro Lugar: Projeto Social (Barbacena) – 9.982,50 Pontos
Quarto Lugar: Correios CBDA (Montes Claros) – 7.332,50 Pontos
Quinto Lugar: Soc. Rec. Filadélfia (Gov. Valadares) – 7.241,50 Pontos
Sexto Lugar: SESI (Betim) – 7.192,50 Pontos
Sétimo Lugar: Clube do Moinho (Leopoldina) – 6.302,00 Pontos
Oitavo Lugar: Athletic Club (São João Del Rei) – 5.562,50 Pontos


Das cento e setenta e seis provas realizadas, foram quebrados os recordes de cinquenta e uma provas. Além de garantirem o lugar mais alto do pódio, os atletas aproveitaram o bom momento na piscina e quebraram as marcas de recordes existentes do evento.


Para visualizar os recordes, clique aqui .


Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que colaboraram para a realização deste evento. Ao apoio dos Professores, família, amigos, patrocinadores e a todos que se envolveram no desenvolvimento dos nossos Atletas.


Um agradecimento especial para os senhores: Edmar Tonholo (Presidente Clube Dom Pedro II), Dinho (Diretor de Esportes), Brunno (Departamento de Esportes), Prof. Rômulo Noronha (CBDA), Rogério Romero (Ex-nadador Olímpico), Hammerhead/Trisport e aos Funcionários do Clube Dom Pedro II.


 


Desejamos a todos um fim de ano repleto de realizações. 

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros