3 itens

R$90,00


Em 25/11/2014 04:45

No dia 22 de Novembro foi realizada a etapa final do Meeting de Natação Masters 2014. Neste ano, a etapa contou com a unção das regionais existentes: Central, Sudeste e Triângulo.


As provas foram realizadas em piscina de 25 metros e os atletas puderam se conhecer, já que este foi o primeiro evento que reuniu todas as regionais.


Pelo segundo ano consecutivo, a equipe de Natação do Clube do Remo (Cataguases) levantou a taça no mais alto lugar do pódio e consagrou-se a grande campeã. Entre os atletas masters inscritos no evento, o Clube contou a participação da nadadora Talita Canabrava – uma das participantes mais experientes do evento. Os Professores Leonardo e Josias se orgulharam pelo trabalho realizado durante o ano, já que os atletas conquistaram as melhores pontuações para o Clube e garantiram o trofeu de Campeão.


A colocação GERAL do evento foi a seguinte:


Campeão: Clube do Remo (Cataguases) – 15.747,00 Pontos
Vice-campeão: Clube dos Oficiais (BH) – 13.882,00 Pontos
Terceiro Lugar: Pica Pau Country Club (Araguari) – 12.385,50 Pontos
Quarto Lugar: Clube Bom Pastor (Juiz de Fora) – 8.308,00 Pontos
Quinto Lugar: AABB (Juiz de Fora) – 6.496,50 Pontos

Vale ressaltar que além da nadadora Talita Canabrava, a equipe de Natação do Albatroz Centro Esportivo (Belo Horizonte) contou com a participação do nadador Ariosto Lauro – ambos com 82 anos. Esses e outros atletas nos demonstram que a idade não é desculpa para deixar de praticar esportes!
Esporte é sinônimo de saúde, e consequentemente uma vida mais saudável.


Agradecemos a todos os envolvidos neste evento, que de certa forma, contribuíram para a realização do mesmo.

Agradecimento especial a vocês, Nadadores Masters, que são exemplos para a nossa geração!


 


Um excelente final de ano a todos!

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros