No último sábado (28/03), foi concluída com êxito a I Etapa do Meeting Natação Masters 2015! Os atletas vieram com o gás renovado para começar com o pé direito a competição mais charmosa do calendário da MG Esportes.
Participaram desta etapa, várias equipes das regionais Central e Sudeste, onde os atletas deram o melhor de si para ocupar os três lugares do pódio e acumular pontos para ajudar suas equipes a conquistar o caneco no final do ano!
A equipe do CLUBE DOS OFICIAIS DA PMMG(COPM), se destacou e já abre o ano liderando o campeonato.
A classificação da I Etapa ficou a seguinte:
1º - CLUBE DOS OFICIAIS DA PMMG(COPM) - BH com 3.001,00 pontos;
2º - CLUBE BOM PASTOR – JUIZ DE FORA com 2.862,00 pontos;
3º - CLUBE DO REMO – CATAGUASES com 2.474,00 pontos;
4º - CLUBE DOM PEDRO II – CONS. LAFAIETE com 1.094,00 pontos;
5º - EQUIPE ALBATROZ/SANDER – BH com 1.080,00 pontos.
E neste ano, o Meeting Natação Masters vem com uma novidade! Estamos homologando os recordes batidos nos eventos, e os atletas recordistas levam um bônus de 5,0 pontos na sua somatória final. Nesta primeira etapa, tivemos um total de 47 recordes superados, entre provas individuais e revezamentos.
Para conferir o resultado final, a classificação por equipes completa e os recordes superados, clique aqui.
A MG Esportes agradece a todos os participantes pelo empenho e confiança, pois são vocês que fazem deste um grande evento da natação master em Minas!