3 itens

R$90,00


Em 31/08/2015 14:25

O evento teve o início marcado no dia 28 de agosto em uma bela tarde de sol na cidade de Juiz de Fora. A ansiedade para o evento estava a flor da pele não só para os participantes, mas também de todos os envolvidos.

Mais uma vez o Parque Aquático da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF foi palco deste grande evento a nível brasileiro para Atletas não federados.



No desfile as Equipes mostraram entrosamento e a animação. Mas as Torcidas merecem o seu destaque maior. Equipes à caráter, balões, pompons acrescentaram e fizeram parte da beleza do público presente.



O evento superou as expectativas de muitos participantes e foram mais de cinquenta provas de recordes quebrados – entre provas individuais e revezamentos. A empolgação do público presente incentivou ainda mais os atletas a darem o melhor de si.



A colocação Geral das Equipes foi:

CAMPEÃO: Colégio dos Jesuítas – Juiz de Fora, 696,00 Pontos
VICE-CAMPEÃO: Cruzeiro Esporte Clube – BH, 516,50 Pontos
TERCEIRO LUGAR: Col. Santo Agostinho – BH, 287,00 Pontos
QUARTO LUGAR: SESI – Cataguases, 232,00 Pontos
QUINTO LUGAR: Clube Bom Pastor – Juiz de Fora, 217,50 Pontos


 


Já as Equipes Campeãs por Estado foram:

Minas Gerais: Colégio dos Jesuítas - Juiz de Fora
Rio de Janeiro: Natação Miosótis - Nova Friburgo


Neste evento houve uma premiação diferente: Melhor Torcida e Melhor Equipe em Desfile.
As grandes campeãs foram:

Melhor Torcida: Cruzeiro Esporte Clube
Melhor Desfile: Colégio dos Jesuítas



Para conferir a pontuação completa das EQUIPES, basta acessar a nossa página inicial (www.mgesportes.com.br) e procurar em “Pontuação Parcial” o evento COPA BRASIL 2015.
Clique aqui e confira os demais resultados.


Agrademos a todos os que estiveram presentes no evento, abrilhantando assim com a sua participação, aos nossos Apoiadores pela parceria firmada e também àqueles que contribuíram indiretamente para que este evento fosse realizado com sucesso.



E que venha a Copa Brasil de Natação Não Federados 2016!!!



Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros