3 itens

R$90,00


Em 11/12/2015 13:34

Na tarde de ontem (11/12), a MG Esportes na pessoa do seu Diretor Presidente Dejalma Alves, fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Três Marias e a cidade será sede do primeiro evento de Natação em Lagoa do País.

Participaram da reunião o sr. Vicente de Paulo Resende - Prefeito Municipal, a sra. Maria Amélia Barbosa Martins - Secretária de Esportes, a sra. Maria Helena V. Figueiredo - Vereadora da Câmara Municipal ,  o sr. Denílson Barcelos (Lela) - Diretor Esportes e o sr. Willian da Silva - Diretor Técnico da MG Esportes Regional Norte 2.

O “Desafio Natação MG Esportes na Lagoa 2016” será realizado no dia 09 de abril de 2016, fazendo parte das comemorações do aniversário de Três Marias. Será montada uma “piscina” dentro da lagoa e serão usados todos os equipamentos eletrônicos usados em campeonato brasileiros e mundiais.
Segundo o sr. Prefeito, este evento será um marco para Natação Mineira e Três Marias está preparada para receber todos os Atletas e convidados. A Prefeitura disponibilizará toda a estrutura para este ser um grande evento.

O diretor técnico da MG Esportes na Regional Norte 2, o sr. Willian Silva explica como será feito: “Será montado dentro da lagoa dois ‘piers’ de doze metros com seis raias.
Instalaremos os blocos de saída e as placas de toque. As provas serão de 100 metros direto, sem viradas, e serão disputadas  em todos os estilos da Natação  das categorias de Pré-Mirim a Masters (sendo o Máster dentro das categorias oficiais).”

Para a Vereadora, o evento “será muito importante para a Cidade, onde todos os Alunos das redes municipais e estaduais estarão observando este grande marco”.

A MG Esportes convida todos os praticantes de Natação e seus filiados a participarem deste evento!

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros