3 itens

R$90,00


Em 11/04/2016 09:49

É com grande orgulho que anunciamos que o Desafio MG Esportes no Lago 2016 foi um sucesso. Foi montada uma piscina de 100 metros no lago com todos os equipamentos eletrônicos de um evento oficial.

Este marco para a Natação aconteceu no último sábado (09/04) na cidade de Três Marias. O dia amanheceu com um lindo sol – o que contemplou ainda mais o evento.
E com um “frio no barriga”, iniciamos este Desafio – mas sem medo de retroceder.

Foram premiadas as três melhores equipes por contagem de pontos. E foram elas as vencedoras:

CAMPEÃO: Correios CBDA (Montes Claros) – 442,00 Pontos
VICE-CAMPEÃO: Curvelo Tênis Clube (Curvelo) – 122,00 Pontos
TERCEIRO LUGAR: Prefeitura de Três Marias (Três Marias) 74,00 Pontos

Para acessar o resultado completo, clique aqui.


O apoio da Prefeitura Municipal de Três Marias foi imprescindível para a realização deste evento. Assim como a participação de todos os envolvidos na montagem da estrutura, do apoio antes, durante e ao término do evento. Vocês fizeram parte deste marco e o nosso agradecimento especial são a todos vocês!


Gostaríamos de agradecer aos participantes por acreditarem em nosso trabalho e nos permitir avançar sempre. Tudo o que fazemos sempre é visando o crescimento de vocês na Natação amadora, pois é assim que os grandes Nadadores são formados – por uma boa base. Aos Professores, pais, Alunos – o nosso grande OBRIGADO!


OBS: As fotos do evento já estão disponíveis.


Para o ano de 2017, a Prefeitura Municipal de Três Marias junto com a MG Esportes lançará o "Desafio Natação Velho Chico 2017"! Convoque os seus colegas a se programarem.


Desafie sempre os seus limites!


 

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros