3 itens

R$90,00


Em 28/08/2017 18:27

Foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de Agosto a Copa Brasil de Natação Não Federados 2017 em Belo Horizonte/MG.

O evento contou com a participação de centenas de Atletas! Todo o público presente pode agraciar o belo e excelente Parque Aquático CTE/UFMG - o melhor de Minas Gerais.

Estiveram presentes e prestigiaram o evento o nadador olímpico Kaio Márcio e os Treinadores Marcello Vacari e Amauri Machado. Eles ficaram muito satisfeitos com a organização da MG Esportes e parabenizou a todos os envolvidos no evento – desde os Participantes (diretos e indiretos) quanto à Equipe organizadora.



O Diretor Presidente da MG Esportes Sr. Dejalma Alves e toda a Equipe da MG Esportes agradecem aos Pais - os maiores incentivadores da Natação Não Federada do Estado, acreditando sempre em nossos projetos; agradecemos e parabenizamos a todos os Treinadores, pois o nível técnico demonstrado nas piscinas a cada se elevam a cada ano; agradecemos toda a direção do Parque Aquático do CTE/UFMG, em especial ao Professor Dr. Luciano Prado e os seus comandados – que nos deram total suporte durante o evento; agradecemos a todos os apoiadores do evento, FEEMG, OX Clean, Trisport e Nada Bem.


Todo o trabalho realizado e toda a credibilidade dada por vocês demonstram que estamos no caminho certo com o mesmo propósito: em um futuro próximo, estes Atletas estarão representando o seu Estado de origem e o Brasil em grandes eventos de cenário nacional e internacional! Por isso devemos acreditar que juntos, alcançaremos resultados ainda maiores, pois este é o nosso objetivo!


Clique aqui para visualizar todos os resultados do evento.

___


Para o ano de 2018, outro grande evento que realizaremos será a X Copa Minas Gerais de Natação.
A MG Esportes conquistou e fechou duas grandes parcerias que abrilhantarão ainda mais os eventos.

Uma com o nadador olímpico Kaio Márcio (www.metodologiakm.com.br), que oferecerá sua metodologia às Equipes que tenham interesse de agregar o trabalho e visando o melhor da Natação para as mesmas.

E a outra com a empresa Doublecoach (http://applink.com.br/doublecoach) dos Professores Marcelo Vaccari e Amauri Machado que oferecerá consultoria em Natação, cursos e palestras para Treinadores, Pais e Atletas.


Essas parcerias serão apresentadas na final da IX Copa Minas Gerais de Natação 2017 no dia 17 de Novembro no Clube Recreativo Dom Pedro II em Conselheiro Lafaiete. Nesta mesma ocasião apresentaremos os eventos para o ano de 2018 e outras possíveis parcerias.

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros