3 itens

R$90,00


Em 28/08/2019 14:08

É com grande honra e satisfação que encerramos com sucesso um dos eventos mais importantes para a Natação Não federada: a Copa Brasil de Natação, edição 2019.


O SESI Clube José Weiss em Juiz de Fora/MG foi palco de grandes revelações deste evento que já deixou saudades. O evento foi realizado nos dias 23 a 25 de Agosto e os Alunos que participaram fizeram bonito nas piscinas do Clube.


A Equipe que conquistou a maior numeração de pontos e garantiu o lugar mais alto no pódio foi a do Colégio dos Jesuítas da cidade de Juiz de Fora/MG. A Equipe mostrou garra nas piscinas e encheram os Professores, Pais e torcida de orgulho!
Sabemos que muitos estão por trás dessa conquista e ela foi merecida. Parabéns Equipe!

A pontuação com as demais colocações foram:


Campeão – Col. dos Jesuítas (MG) com 720 Pts
Vice-Campeão – Clube Bom Pastor (MG) com 433 Pts
Terceiro Lugar – Caiçaras Country Club (MG) com 432 Pts
Quarto Lugar – Aquafitness (RJ) com 338,00 Pts
Quinto Lugar – Col. Sto Agostinho (MG) com 303,50


O intuito deste evento é o incentivo para a Natação Não Federada. Pois são eventos assim que fazem nascer os grandes campeões do esporte. Por isso, agradecemos a todos os Pais, Patrocinadores, Professores, Dirigentes e Apoiadores. Pois sabemos que juntos, ajudamos a construir um futuro para os nossos Nadadores.


A vocês Atletas, nossos mais sinceros PARABÉNS! Vocês abrilhantaram este evento demonstrando todo esforço adquirido com os treinos. Mostraram que independente de terem conquistado os lugares do pódio, todos vocês são vencedores. Se o resultado esperado não foi alcançado, não desanimem! Fiquem firmes e contem com o nosso suporte.


MG Esportes, seu resultado é o nosso objetivo!

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros