3 itens

R$90,00


Em 25/08/2020 09:48

Em meio a Pandemia, o nosso trabalho continuou em busca de soluções para Atletas e Equipes. E pensando nisto, a MG esportes adquiriu todo equipamento para fazer uma TRANSMISSÃO AO VIVO em todas as tomadas de tempo.

Muitas Equipes e Alunos já retomaram os seus treinos e aulas com a “Onda Amarela” do Minas Consciente. E pensando nisto, retomaremos os circuitos com TOMADAS DE TEMPO nos locais desses treinamentos.

Como funcionará?

Essas tomadas de tempo acontecerão nas cidades de cada regional, nos locais de aula/treino dos Alunos – uma maneira personalizada pensando em cada Equipe participante. Levaremos uma Equipe de Arbitragem, cronometragem eletrônica e todo o equipamento da transmissão ao vivo dessa tomada de tempo.


A transmissão ao vivo permitirá que todos os amantes da Natação bem como o público que estaria fisicamente presente, participem deste momento com as Equipes e Atletas. Esta é uma maneira de mantermos a nossa conexão, ainda que virtualmente!


Todas as medidas de prevenção serão tomadas e previamente comunicadas. Nós andamos alinhados com os decretos municipais de cada cidade, visando sempre o bem-estar de todos.


O nosso objetivo é levar o incentivo à prática da Natação, juntamente com as Equipes e os municípios envolvidos. Juntos ao combate à pandemia!


Contamos com a colaboração de todos.


Att.,
Direção MG Esportes.

Atendimento Online

Dificuldades para acessar, inscrever atletas e/ou encontrar informações? clique no botão ao lado para falar com um de nossos atendentes

Parceiros